quarta-feira, 30 de julho de 2014
   Olá meninas hoje trago para vocês as tendências que estou amando ,acho tudo super lindo mas ainda não estou usando, primeiro porque faltou grana mesmo ,troquei de carro  e carro era a prioridade no momento, a moda e os looks podem esperar, mas ainda está em tempo de adquirir algumas peças afinal ainda é inverno , bom na minha cidade que é ensolarada a gente só tem frio as vezes e a noite quando chove...rsrsrs.
A peça que mais fez a minha cabeça foi o moletom , por ser uma peça tão básica , podemos fazer várias combinações e a imaginação e criatividade é o limite, já as calças flare (boca sino) são bonitas ,mas não veste muito bem em todas as garotas e eu acho que deve ser usada com muito cuidado e por último as bolsas de franjinha ,elas são um hit da estação e acho que dá até pra usar no verão uns modelos mais coloridos e em tons pastéis , será? Selecionei aqui umas fotos da internet das peças que mais me identifiquei:


Calça Flare

Perfeito o corte da jeans clarinho

Lindo o modelito da Hillary Duff ,basiquinho.


Moletom

só não gostei do moletom da Rita

Muitas formas de usar, amei o da kim e da Bey

casual e prep ,adoro.

Esse preto com saia de florzinha que romântico!!!!Amo.

Bolsas de Franja

                      


Amei todas ,dispensam comentários.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views