quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Olá meu amores, andando pelo supermercado olha o que encrontrei





















Adorei a novidade pois aos poucos quero seguir um alimentação livre de carne vermelha , quem me conhece sabe que sou carnívora , mas quero abandonar esse hábito de comer carne vermelha e aos poucos estou conseguindo basta ter muiiita força de vontade,então quando encontrei na prateleira do supermercado o hamburguer de soja e o bife de soja fiquei toda animadinha e resolvi experimentar primeiro o hambúrguer de soja.




O preparo desse hambúrguer é muito fácil , você só precisa mergulhar a quantidade desejada em água bem quente durante uns 15 minutos depois retira da água e escorre bem e tempera como preferir, você pode utilizar aqueles temperinhos prontos (eu fiz assim por causa das crianças),também pode picar cebola,salsinha cebolinha ,alho com um pouquinho de shoyo ou molho inglês e temperar com esse preparado, uma dica importante é ter cuidado com o sal ,coloque pouco senão fica ruim.Depois você dá uma selada na frigideira no óleo de canola ou girassol e está pronto. Eu servi o hamburguer no almoço com macarrão integral ao creme de milho e como quis fazer também para os meus filhos eu fiz a parmegianna, claro que não é uma receita light  né gente? Mas vocês podem servir de várias maneiras.


As crianças adoraram, comeram e eu nem disse que era de soja , só falei depois ...rsrsrs, eles aprovaram e eu também e esse hambúrguer  agora faz parte da minha lista de supermercado.


Produtos utilizados nessa receita:

Tempero sabor carne Arisco
Molho pronto parmegiana Quero
Queijo mozzarela
Hamburguer de soja Sora
Cebola,alho e molho inglês

Um grande beijo a todos e até o próximo post

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views