quinta-feira, 11 de setembro de 2014
  Olá meninas tudo bem? Comigo não está muito bem, o problema é que o tempo tá muito maluco na minha cidade com mudanças bruscas de temperatura,por conta disso estou enfrentando um resfriado forte que vem acompanhado de muita tosse e coriza, aliás não só eu como todos aqui em casa estão enfrentando o mesmo problema. Isso me deixou muito indisposta por isso estou alguns dias ausente do blog.
 Gente hoje vim falar do meu aniversário daqui há alguns dias estou completando idade nova ,são 37 anos de jornada por essa vida e sim estou muito Feliz, satisfeita com meu corpo e pele, a partir de agora decidi que mereço receber cuidados extras tanto na pele como no corpo, claro que já me cuido bastante, principalmente da pele do rosto, bem o fato é que agora coma idade avançando o meu bigode chinês está mais marcado e essa é uma característica que tenho desde novinha e sempre detestei e agora quero dar um basta nisso e a alternativa que encontrei foi o uso do ácido hilauronico também ouvi falar no adipofill que é um creme que suaviza o problema . 


A mulher da foto acima fez o preenchimento com ácido hilauronico  ela usou nas olheiras e contorno dos lábios e bigode chinês e achei o resultado ótimo ,ficou linda!!! Rejuvenesceu bastante . Eu só preciso aplicar por enquanto no bigode chinês...rsrsrs
andei lendo muito também sobre o adipofill em breve consultarei com a dermatologista para ela me orientar sobre qual tratamento fazer.




Na minha listinha de desejos o cuidado com o corpo também é prioridade ,quero amadurecer linda e gostosa , não quero ser fruta podre...rsrrsrs,entenderam a metáfora? Na minha wishlist tem pelo menos dois tratamentos que quero muito fazer ,são eles:

Manthus

O que promete: combate à celulite e redução de medidas corporais (abdome, culote, pernas, glúteos, braços).


O que é: equipamento computadorizado composto por potente emissor de ultrassom, associado a uma corrente elétrica suave (corrente estereodinâmica), que desnatura as células gordurosas. 
Quantas sessões: dez (duas ou três vezes por semana). 

Massagem Modeladora

O que promete: entre os principais benefícios estão à melhora da oxigenação dos tecidos, redução de medidas e da celulite. 

O que é: técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão por meio de movimentos de amassamento e deslizamento. Atinge a camada mais profunda, quebrando a cadeia de gordura para posteriormente serem eliminadas por meio da corrente sanguínea. 
Quantas sessões: no mínimo, dez.

Então é isso pessoal quis compartilhar com vocês um pouco dos meus planos futuros para a minha pele e corpo, espero que aproveitem as dicas. bjuss e até amanhã.



0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views