sexta-feira, 3 de outubro de 2014
      Bom dia pessoal tudo bem com vocês? A minha semana foi de muita correria e estressante ao cubo, na quarta feira não aguentei tanta pressão e a noite convoquei o maridão para tomarmos um drink , distanciar-se um pouco dos problemas para respirar melhor e acalmar é a minha principal estratégia para lidar com o estresse, me ajuda a reorganizar as ideias e me deixa muito mas calma.
   Vamos conhecer melhor as minhas estratégias para lidar com o estresse?
Indo desestressar um pouquinho com meu amor.


  • Sempre penso nas coisas positivas e acertadas que eu faço, normalmente quando fico estressada tenho a tendência a ficar negativa e lembrando tudo de bom que já fiz me ajuda muito a controlar o estresse;
  • Procuro não me cobrar muito , sempre tenho em mente que a vida é uma só, vivo num casamento feliz e construímos juntos uma bela família, os problemas vem e vão como a maré, não adianta pirar.(pensamento acompanhado e um pedaço de chocolate);
  • Procuro uma alimentação muito saudável no período de estresse ;
  • Quando estou diante da situação ou pessoa estressante ,respiro fundo e sorrio
  • Sair um pouco da rotina
  • Conversar  estar do lado de quem gosta
  • Quando o estresse vem acompanhado de raiva jogo um pouco de GTA , respiro fundo e pronto consigo me libertar de um ataque de raiva eminente.
  • Quando o estresse vem acompanhado de medo respiro fundo e tento esvaziar a mente de todos os problemas ,recito mentalmente o salmo 91 e em seguida bebo um chazinho,eu melhoro bastante.
  • Banho quente também ajuda , ficar alguns minutos com água caindo nas costas ,alivia a tensão.
O mundo anda estressante e são inúmeros fatores que contribuem para que todo mundo fique estressado , na minha cidade por exemplo a falta de estrutura e trânsito caótico é um desses catalisadores.

Espero que tenham gostado do post, grande abraço a todos.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views