terça-feira, 14 de outubro de 2014




Quero esse loiro pra mim
Olá pessoal hoje o assunto é cabelo, bom esses dias tenho percebido como o coitado do meu cabelinho está detonado , eu estava procurando um motivo para ele estar com aspecto fraco e ressecado e achei não só um ,mas vários motivos que me faz ter certeza que eu sou muito kamikaze quando o assunto é cabelo, vou listar para vocês as loucuras que venho fazendo desde o início do ano:
Pintei de loiro claríssimo em casa, alisei diversas vezes em casa, cortei em casa, fiz progressiva no salão, não retornei ao salão para uma hidratação,pintei de novo, usei violeta genciana para matizar, usei matizador em creme, pintei de novo e pra finalizar,Uffa! Alisei novamente em casa, sem contar que uso chapinha,  secador.Gente, não é novidade que o que eu fiz é um crime com os cabelos, mas eu parei, eu parei e vou procurar o salão mais próximo para uma profissional aplicar uma mega hidratação, meus fios estão carentes, meu cabelo tá danificado igual o da foto e meu sonho é que ele fique recuperado e brilhante como no outro lado da foto. Já dizia a minha vovó :"O cabelo é a moldura do rosto".

Estava fazendo uma busca por linhas de tratamento com preços mais acessíveis ,pois como até dezembro desse ano estou pagando meu carro, devo economizar o máximo, em meados de janeiro vou poder gastar um pouco mais com a saúde dos cabelos, vamos dar uma olhadinha nos produtos?

Preço justo e boa qualidade

Boa relação custo benefício

O ideal para o meu bolso no momento, baratinho que promete.


Sei que temos mais opções no mercado como por exemplo: Dove,Seda, Fructis, Ox, tresemme. Só que eu particularmente estou pretendendo escolher entre essas 3 marcas .
Por hoje é só meninas espero que gostem do post. bjusss.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views