domingo, 12 de outubro de 2014



Olá bonitonas,tudo bem com vocês? Hoje é dia das crianças e também hoje seria aniversário da minha mãe ,ela estaria completando 63 anos se não fosse por um câncer de mama, ela não fazia exames anuais e quando descobriu era tarde demais, o mais interessante é que ela não era uma mulher leiga nesse assunto, uma vez a questionei por que não tinha agido logo que viu algo estranho na mama e ela me respondeu : "tive medo", não vamos deixar o medo nos paralisar,  se perceber algo diferente nas mamas corre logo pro médico, quanto mais cedo descobrir mais chances de cura. Reuni aqui no post algumas imagens com dicas importantes ,vamos conferir?

Devemos sempre estar atentas aos sintomas






Prevenção é fundamental nessa luta contra o câncer

Mantenha uma alimentação saudável, longe de fumo,álcool e trash food

O auto exame das mamas não substitui a mamografia, mas é muito importante nessa luta.

Orientações básicas


Eu faço parte do grupo de risco e sempre estou atenta a qualquer alteração nas mamas, espero que esse post seja útil, e lembrando que homens também desenvolvem câncer de mama ,então devemos estar todos envolvidos nessa luta. bjus cor de rosa em todos!

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views